Esporte

Baianão Sub-20 tem chuva de gols na quinta rodada

O Baianão Sub-20 2019 é mesmo uma máquina de gols. Neste sábado (6), à tarde, em sete partidas, foram marcados 31 gols, uma fantástica média de 4.42 gols por jogo. E neste domingo (7), às 15h, pelo Grupo 2, Poções x Fluminense completam a quinta rodada, no Estádio Heraldo Curvelo.

Pelo Grupo 1, o Canaã protagonizou a maior goleada: 7×0 Jacobina, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, e manteve a liderança com 12 pontos. A segunda colocação da chave é da Juazeirense, que venceu o Bahia de Feira por 4 a 2, no Estádio Adauto Moraes.

No Grupo 2, o Vitória da Conquista segue realizando uma campanha perfeita, com 100% de aproveitamento, após derrotar fora de casa o Jequié, por 3 a 1, no Estádio Waldomiro Borges, com gols de Emerson Santos, de pênalti, Novinho e Maradona.

Outro que está com 100% de aproveitamento no Baianão da Série B é o Vitória, que no Estádio do SESI, em Simões Filho, bateu o ABB por 5 a 1, e lidera o Grupo 3, com 15 pontos. O vice-líder é o Jacuipense, após ganhar o Atlético, por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

E no Grupo 4, a liderança é do Bahia, que venceu o Galícia por 3 a 1, no Estádio de Pituaçu,e foi a 13 pontos. O Ypiranga derrotou o Atlântico, por 1 a 0, no Estádio do SESI, em Simões Filho, e ocupa a segunda colocação, com 10 pontos.(FBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *