Geral

Fundação Dr Jesus realiza 10ª edição do Espiritoval

A Fundação Dr. Jesus (FDJ), entidade que atua há 27 anos no tratamento prevenção de dependentes químicos em nosso Estado, organiza há 10 anos o ESPIRITOVAL. Uma festa diferente, irreverente, cheia do Espírito Santo voltada para o público Cristão, aberta a todos que queiram animação e unção com DEUS.

O Pastor Isidório Filho, Deputado Estadual pelo Avante recém empossado que desempenhou por muitos anos a função de Diretor da Instituição e Coordenador da festa, afirma que a proposta central da atividade é reunir ex-dependentes químicos e seus familiares para fazê-los cantar, brincar, dançar e, principalmente, cultuar a DEUS. Evitando a violência que é típica dos circuitos oficiais da festa, bem como nas suas cercanias.

O próprio Pastor Sargento Isidório, Deputado Federal mais votado da Bahia e idealizador do projeto complementa: “é possível se divertir sem os artifícios mundanos das drogas. Engana-se quem pensa, que nós evangélicos não sabemos fazer festa… Nossa diferença é que não precisamos nos entorpecer para sermos felizes, pois JESUS habita em todos em que NELE crê e sabe que através DELE alcançará a vida eterna”.

O evento deste ano vai contar com uma programação abençoada e conta com o apoio institucional do Governo Estado através do Pacto Pela Vida. Além da presença de diversos pastores, pregadores, missionários e bandas evangélicas dos mais variados ritmos, já confirmaram presença: Samuel Mariano e Banda, Pastor Isidório Filho e os Timbaleiros de Cristo, Tribo de Efraim, Vagner Tavares, Jefferson Mêrces e Som de Adorador, Luã Freitas, Conceição Cabral, Evangelista Veiga, Banda The Calice, Irmão Kabral, Tarcísio Santana, Banda Cantis, Banda Nós Semeadores, Mais com Cristo, Verônnyka Ribeiro, Jorge Silva Pastor Fagner Brás e Diego Sanches.

O ESPÍRITOVAL acontece na Margem Direita da BR 324 – altura do Distrito Menino Jesus, em Candeias – Bahia, entre os dias 1º e 5 de março, com atividades abertas ao público externo a partir das 15 horas com atividades lúdicas e gincanas todos os dias. Em anexo imagens que mostram bem como será a grande festa de louvor a JESUS, bem como a programação completa!(|Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *