Esporte

FBF divulga escala de arbitragem da rodada de ida da semifinal

Foram definidos neste domingo (17) os semifinalistas do Baianão 2019. Bahia de Feira, Atlético, Bahia e Vitória da Conquista seguem na luta pelo título.

As quatro equipes já voltam a campo neste meio de semana, para a rodada de ida da semifinal. Vitória da Conquista e Bahia de Feira se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (20), no Lomanto Júnior. Na quinta-feira (21), será a vez de Bahia e Atlético, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Nesta segunda (18), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem das partidas. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas; e do secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo o sorteio e a escala completa:

Sorteio

Escala

(FBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *