Esporte

Baianão 2019 Sub-20 começa com chuva de gols

Juazeirense, Fluminense, Jacuipense e Bahia largaram de forma positiva no Baianão 2019 da categoria Sub-20. Nos quatro jogos pela primeira rodada, na tarde deste sábado (9), as redes balançaram com vontade: foram 19 gols assinalados, uma média de 4,75 gols por partida.

A maior goleada foi conquistada pelo Bahia, que no Estádio Roberto Santos, em Salvador, aplicou 8 a 0 no Ypiranga, e lidera o Grupo 4, com 3 pontos.

Pelo Grupo 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense venceu o Jacobina, por 3 a 1, e também está na liderança, com 3 pontos.

Líder do Grupo 2, com 3 pontos, o Fluminense conseguiu um excelente resultado ao golear fora de casa o Jequié, por 4 a 0, no Estádio Waldomiro Borges.

E o Jacuipense está na liderança do Grupo 3, com 3 pontos, após derrotar a ABB, por 3 a 0, no Estádio do SESI, em Simões Filho.

A primeira rodada da competição estadual será completada neste domingo (10), com Galícia x Atlântico, às 13h, no Estádio Roberto Santos, em Salvador; e às 15h tem Canaã x Bahia de Feira, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê; Poções x Vitória da Conquista, no Estádio Heraldo Curvelo, em Poções; e Atlético x Vitória, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.(FBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *