ItaparicaNotíciasOpiniãoPolíticaVera Cruz

Vera Cruz tem o seu primeiro deputado estadual

A Ilha de Itaparica no município de Vera Cruz pode hoje afirmar que tem um deputado estadual filho da terra nativa,um vera-cruzense da gema entrando para história, filho de família humilde Jurailton Santos eleito pelo PRB conquistou o seu mandato com um potencial muito elevado e compromisso com a sociedade, membro de uma igreja evangélica por onde teve parte da sua base politica, chegou a deputado estadual com o apoio do vereador do município de Vera Cruz o senhor Roberto Silva Santos (Beto do PRB),a sua família tem uma trajetória politica de sucesso,tendo o seu tio Antonio Magno sido prefeito do município e sendo também o primeiro prefeito reeleito na história de Vera Cruz até o momento,além de Ademílson conhecido em Vera Cruz e na política baiana como ‘Golfinho’.

Jurailton é filho da senhora Rita e do Sr Jurandy , neto do finado ‘Totonho da Gamboa’,
Jurailton Santos obteve 57.735 votos totalizados (0,83% dos votos válidos) e foi eleito deputado estadual na Bahia nas eleições de 2018, com 43 anos de idade, grau de instrução ensino médio completo, casado, nascido no município de Vera Cruz-BA, essa é mais uma conquista do município no mundo da politica elevando a alto estima de um povo que a cada dia tem mais esperanças de uma vida mais digna,transformada pelo seu trabalho e por conquistas que vão além de mandatos e sim em ver os nomes dos seus filhos em listas de faculdades públicas de nome como UFBA, UNEB,etc, tendo recentemente uma aluna que ultrapassou a barreira dos 940 pontos no ENEM, a politica é o retrato de um caminho de transformação com base nos princípios da família, o deputado obteve em Vera Cruz 799 votos e em Itaparica 91 votos.

Solidário ao município de Vera Cruz e ao seu povo esta orgulhoso em dizer, ‘Eu sou filho de Vera Cruz’.

Visão Cidade

One thought on “Vera Cruz tem o seu primeiro deputado estadual

  • Paula

    Masi umquerendonse da bem, Não se mistura politica com religião..quando isso acontece ou proca disso…é a ascensão. Do anticristo bolsonaro no poder.usando de golpe baixo e caluniando o adversário com mentiras..essas igrelas que se envolve em politica não merece credibilidade ..só entram na politica para atrapalhar o desenvolvimento do Brasil. Engrossando. O caldo de maus politicos. Sem cultura sem conhecimento de nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *