Política

Salvador CMS reabre os trabalhos legislativos

Na sessão solene, o prefeito ACM Neto fará a leitura da Mensagem do Executivo e um balanço dos dois últimos anos de sua administração. O vereador Geraldo Júnior (SD), presidente do Legislativo Municipal de Salvador, afirma que “a Câmara manterá o diálogo independente e harmonioso com o Executivo Municipal, como prevê o princípio republicano, e os vereadores sempre vão buscar o melhor para Salvador”.

O presidente afirma que o ano legislativo será mais um de muito trabalho, sempre em sintonia com a cidade e o povo. “Estamos atentos às demandas da sociedade e vamos aproximar ainda mais a Câmara do cidadão, dando vez e voz para quem não tem voz”, afirma Geraldo Júnior.

Suplentes assumem mandato

Ex-presidente da Casa, o vereador Leo Prates (DEM) deixa o Legislativo soteropolitano para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Assume em definitivo o posto deixado por ele na CMS o suplente Vado Malassombrado (DEM). Também eleito deputado estadual, o vereador Paulo Câmara (PSDB) será substituído por Atanázio Júlio (PSDB), veterano no Legislativo municipal.

Outro vereador que migra para a Casa Legislativa estadual é Hilton Coelho (PSOL). A legenda passa a ser representada na Câmara de Salvador por Marcos Mendes.

Eleito deputado federal pelo PHS, o vereador Igor Kannário seguirá para Brasília e será substituído por Fábio Souza (PHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *