Esporte

Com vaga na Copa do Brasil, Bahia fará sete jogos seguidos fora

A CBF definiu nesta sexta-feira (15) as datas dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil, etapa em que o Bahia enfrentará o Santa Cruz-RN. O jogo será no dia 6 de março, Quarta-feira de Cinzas, às 19h15, na Arena das Dunas, em Natal.

Assim como na primeira fase, em que o tricolor eliminou o Rio Branco, a decisão também será em partida única. No entanto, o Bahia não tem mais a vantagem de jogar pelo empate. Se isso acontecer, a classificação será decidida nos pênaltis. O mando de campo foi definido em sorteio.

Se passar pelo time potiguar, o Esquadrão terá pela frente na terceira fase o vencedor do duelo Goiás x CRB, que será realizado no dia 21 de fevereiro, em Goiânia.

Com a marcação da partida, a equipe baiana chegará a sete partidas consecutivas como visitante. Já fez uma, exatamente contra o Rio Branco. A próxima será diante do Vitória da Conquista, domingo (17), às 17h, no estádio Lomanto Júnior.

Na sequência, o tricolor enfrentará fora de casa Liverpool do Uruguai, Fortaleza, Jacuipense, Altos e, por fim, o Santa Cruz-RN. Só jogará na Fonte Nova no Ba-Vi do dia 10 de março, pelo Campeonato Baiano.

A agenda da “excursão” do Bahia ficou assim:
17/2 – Vitória da Conquista, às 17h
21/2 – Liverpool do Uruguai, às 19h15
24/2 – Fortaleza, às 19h
27/2 – Jacuipense, às 21h30
2/3 – Altos, às 16h
6/3 – Santa Cruz-RN, às 19h15

(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *