EsporteNotícias

Bahia vence o Jacobina 3 x 0

O Bahia acertou o pé no segundo tempo e bateu o Jacobina por 3 a 0 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, encerrando o jejum de vitórias que durava quatro partidas. O Tricolor dominou o adversário nos dois tempos de jogo, mas só conseguiu ser eficiente e balançar a rede na etapa final. Os gols foram marcados por Ernando, pela primeira vez com a camisa tricolor, e Shaylon, duas vezes.

FIM DO JEJUM

O Bahia entrou em campo em jejum de vitórias. Sem triunfos há quatro partidas, o Tricolor vinha de dois empates e duas derrotas. Neste domingo, voltou a vencer na última partida do time em casa antes de iniciar a sequência de seis confrontos que vai ter atuando longe de Salvador.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Rio Branco, do Acre, na Arena da Floresta. O jogo acontece às 22h30 (de Salvador). Pelo Baianão, o Tricolor joga no dia 17 deste mês, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, às 17h. No mesmo dia, o Jacobina pega o Jacuipense, no estádio José Rocha, às 16h.

(GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *