OpiniãoPolítica

A democracia é soberana

Fazer política é uma arte,ser politico é um dom, seguindo estas duas afirmações chega-se a conclusão que a política é realmente um estilo de vida, afinal se faz política em todos os seguimentos,seja ele o mesmo no pensamento de alguns que fazem da política o seu ponto de vista individual de cada um.
A conquista de espaço e territórios é fundamental na política partidária como também na política econômica e de negócios, cada uma com as suas estratégias diferenciadas para atrair o seu público,o alvo o seu eleitor, como o tratamento é oferecido a cada um dos seus alvos vale salientar que o negócio é de maior proporção, vidas são colocadas em ‘xeque mate’ por conta da falta de compromisso.
Para obter os seus objetivos sejam eles quais forem tem muita gente ultrapassado os limites da sabedoria humana, esquecendo de combinar com o outro lado a parte talvez a mais interessada ‘o povo’, utilizando nomes de segundos e terceiros sendo que muitas vezes andando de pés trocados, sem perceber o caminho a ser percorrido.

Andar com as sandálias invertidas foi uma estratégia, porém andar com as sandálias com os pés trocados, fica uma grande interrogação.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *