Esporte

Vitória perde do Palmeiras e está fora da Copa São Paulo

Leão perdeu por 3×0 para o alviverde, algoz também na final do Brasileiro Sub-20
A história, infelizmente, não mudou. Ao reencontrar o Palmeiras, após as duas derrotas na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vitória novamente perdeu para os paulistas, desta vez pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (11).

Jogando em Capivari, o Leão acabou sendo derrotado por 3×0 e eliminado da competição. O revés freou com a recuperação que a equipe vinha fazendo na Copinha. Eram dois triunfos consecutivos, após uma derrota na estreia.

O Vitória começou o jogo com a bola, mas sem chegar com perigo no gol palmeirense. Mas, aos 16, o time paulista abriu o placar. Guilherme Vieira recebeu a bola, cortou o zagueiro e bateu meio mascado, mas deu certo: 1×0. O empate quase veio no final do 1º tempo, mas o gramado ruim atrapalhou o chute de Rafael.

No 2º, o Palmeiras começou apertando e ampliou com Iago, aproveitando falha da defesa em escanteio. O Leão ainda tentou diminuir com Matheus Alagoano, em belo estilo, mas foi o alviverde, que atuava desfalcado de sete jogadores servindo à seleção sub-20, que ampliou com Josué, após passe de Meloni.

(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *