Esporte

Vitoria 2 X 1 no Jacobina

Ninguém duvida de quem foi o destaque do duelo em Jacobina deste domingo (27), vencido pelo Vitória por 2×1, de virada. Edcarlos pode até pedir música no Fantástico, afinal, fez três gols: o primeiro contra a própria meta e os demais na trave ‘correta’.

O importante mesmo é que o zagueiro garantiu a primeira vitória do Leão fora de casa em 2019, e a primeira marcando mais de uma vez em mais de oito meses.

A última vez que o Vitória venceu balançando as redes pelo menos duas vezes foi em 20 de maio do ano passado, quando bateu o Ceará por 2×1 no Barradão pela Série A.

“O que importa é que conseguimos o objetivo. Independentemente dos gols que fiz, o que queríamos eram os três pontos. Ainda teremos muito a melhorar, e a gente tem feito de tudo para alcançar o melhor nível o mais rápido possível”, disse o zagueiro em entrevista na saída de campo para a TV Bahia.

O defensor de 33 anos disse que a experiência foi fundamental para que não se deixasse abalar com o gol-contra: “Quando a gente entra no jogo, sabe que pode acontecer todo tipo de coisa. O equilíbrio emocional é o segredo de tudo. Não importa o que acontecer, temos 90 minutos para mudar. A força mental é o que conta nessa hora”.

O goleiro Ronaldo comentou o lance do gol-contra, em que saiu mal da trave e acabou não defendendo a bola recuada por Edcarlos: “A gente está acostumado com um gramado mais ralo, mais regular, e aqui é muito cheio e irregular. Creio que a bola bateu num morrinho e acabou saindo o gol. Mas o que importa é que conseguimos superar aquilo e saímos de Jacobina com os três pontos”.

(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *