Política

Vereadores lamentam morte do pai de Paulo Câmara

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), e o colega Duda Sanches (DEM) lamentaram a morte de Ruy Tácito de Sá Bittencourt Câmara, 87 anos, pai do vereador e deputado estadual eleito Paulo Câmara (PSDB). A cremação do corpo ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), no cemitério Jardim da Saudade.

“A perda é sempre algo que marca não só a família, mas as pessoas mais próximas, as pessoas que estão no contexto da vida pessoal, da vida institucional. Paulinho é um amigo que a vida pública me deu. Hoje estou aqui ao lado dele, para prestar solidariedade e meus sentimentos a toda família enlutada, mas torcendo e rogando a Deus que possa dar conforto, sabedoria, tranquilidade e resignação a todos”, declarou o presidente Geraldo Júnior.

Bastante sentido com a morte do pai, ocorrida na manhã de quarta-feira, no Hospital Português, o ex-presidente Paulo Câmara afirmou que o momento é de muita dor. Ele lembrou do pai como um exemplo de homem que “criou a gente (os filhos) com o senso de justiça e com muito amor”.

O vereador Duda Sanches (DEM) afirmou que Ruy Câmara “sempre foi uma inspiração muito grande para Paulo” e acrescentou que o trabalho social que ele desenvolveu durante a vida inspirou o trabalho que filho vereador e deputado eleito vem desenvolvendo na cidade de Salvador.

O vereador Paulo Magalhães Júnior (PV) também lamentou o falecimento do pai do colega Paulo Câmara e esteve no Jardim da Saudade.

Ruy Câmara era farmacêutico e foi um dos fundadores do Clube Recreativo Campomar, uma referência na área de esporte amador em Salvador. O clube realiza atividades nas áreas da saúde, educação e segurança, apoiando jovens, crianças e adultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *