NotíciasSalvador

SAC Móvel leva atendimento para Arena Fonte Nova

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai levar seus principais serviços à população de Salvador no estacionamento E da Arena Fonte Nova, a partir de segunda-feira (21). O atendimento acontece durante toda a semana, se encerrando na sexta-feira (25), sempre das 8h às 16h. Serão emitidas carteiras de identidade, com a distribuição de 130 senhas diárias, além de CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, bem como o atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

As carretas do SAC Móvel têm infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 37,77. Os documentos de RG solicitados na carreta serão entregues no prazo de 10 dias no SAC Barra.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Além disso, operam em todo o estado três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC.

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital, bem como central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

O quê? SAC Móvel
Onde? Estacionamento – Arena Fonte Nova
Quando? 21 a 25 de fevereiro
Horário? 8h às 16h
Quanto? Gratuito (exceto 2ª via do RG)

Fonte: Ascom/ Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *