‘Não vamos reeleger ninguém’: De volta as redes sociais e rodas de amigos



É uma realidade que tem muitos prefeitos e vereadores que merecem serem reeleitos por fazerem jus ao mandato que lhe foi concedido pelo voto daqueles que acreditaram no candidato, com toda via tem na sua maioria mão dupla ida e volta, muitos também não acreditarão e não são a favor de reeleição por conta da gestão, na avaliação deveria ser um mandato só, pois o que é visto no segundo mandato é fraco em alguns municípios, com os governos estaduais a prova mais concreta está nas últimas reeleições para presidente da república.

No município de Vera Cruz-BA aconteceu pela primeira vez na sua história um fato semelhante a primeira reeleição de um prefeito onde o mesmo está sempre sendo lembrando pelo povo como quem fez um primeiro mandato ótimo, já no segundo deixando a desejar, segundo eleitores do município de Vera Cruz estão a véspera de mais uma etapa importante nos destinos da cidade onde em um futuro bem próximo terá que retornar as urnas para escolher o seu prefeito e seus vereadores, onde também já existe uma campanha para que as reeleições nas Casa Legislativa não ultrapassem o período de 3(três) mandatos, para vereadores 2(dois)mandatos, para deputado estadual e federal e 1(um) mandato para senadores, governadores , prefeitos e presidente da república.

Mudanças precisam serem realizadas a reforma política seria a melhor solução para todas essas situações, porém a reforma esta nas mãos de quem nunca iria legislar contra eles mesmos (os políticos), lembrando que sem municípios fortes o estado não funciona e sem o município e o estado a nação também vai ladeira abaixo.

Visão Cidade



Um comentário em “‘Não vamos reeleger ninguém’: De volta as redes sociais e rodas de amigos

  • 24 de janeiro de 2019 em 08:25
    Permalink

    “No município de Vera Cruz-BA aconteceu pela primeira vez na sua história um fato semelhante a primeira reeleição de um prefeito onde o mesmo está sempre sendo lembrando pelo povo como quem fez um primeiro mandato ÓTIMO , já no segundo deixando a desejar,”
     _MEU CARO AMIGO; A PALAVRA “ÓTIMO” NÃO CABE NO TEXTO. O CORRETO SERIA “RUIM” no primeiro mandato e PÉSSIMOS NO SEGUNDO. HÁ MENOS QUE EXITA UMA PESQUISA QUE COMPROVE A LASTIMÁVEL E FRACASSADA TENTATIVA DE GESTÃO. CRUZ CREDO, QUE NOSSO PAI ETERNO NOS LIVRE DE TAL CASTIGO. PRÓ MARA. _ Antonmara Lima

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: