ItaparicaMunicípiosNotícias

Itaparica: Lavagem do Beco 2019

Neste sábado (26), acontece em Itaparica a tradicional “Lavagem do Beco”, um dos festejos mais populares da cidade. A festa que atravessou o tempo e as gerações de muitos itaparicanos, teve início como uma brincadeira promovida entre os moradores e desde então, vem ganhando cada vez mais a simpatia, bem como a participação de visitantes e veranistas.

O cortejo formado por baianas, charanga e grupos culturais da região sairá às 10h do Mercado Municipal, percorrendo as ruas e avenidas do centro histórico do município até chegar no Beco da Praça João das Botas, conhecida popularmente como Praça da Quitanda. No local, além do carro pipa que refrescará o calor do público presente, acontecerão apresentações musicais das bandas Chiclete com Banana, Didá e Gang do Samba, previstas para começar às 13h. O grande evento também contará com atrações locais, como Magia do Prazer, Clara Evidência e Mistura do Prazer.

Uma realização da Prefeitura de Itaparica que segue cuidando de você, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Esporte.

E você, vai ficar de fora?

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *