ItaparicaMunicípiosNotíciasVera Cruz

Ilha de Itaparica: Ordem de Serviço será assinada amanhã (08)

Será uma conquista para a Ilha de Itaparica a assinatura da Ordem de Serviço da dragagem do canal localizado em Mar Grande no município de Vera Cruz, anseio de todos a mais de 30 anos, foram décadas entrando e saindo ano e o povo sofrendo como a dificuldade para que uma das portas de entrada da Ilha de Itaparica ficasse fechada por conta da maré baixa impedido a atracação de embarcações no Terminal Hidroviário de Mar Grande.
Espera-se também que junto a assinatura da Ordem de Serviço venha também no pacote melhorias no Terminal no que se refere a acessibilidade já que no atual modelo as pessoas portadoras de necessidades especiais não tem como adentrar nas lanchas, uma outra situação são a implantação do serviço com lanchas mais confortáveis e mais rápidas substituindo assim as de madeiras ultrapassadas no tempo, tendo em vista o último fato comprovado quanto é obsoleto o transporte da maneira que é realizado.

Vale ressaltar que com a drenagem do canal realizado vai proporcionar melhores condições para o transporte para cidades como Salinas, Itaparica e cidades do Baixo Sul, o serviço sera realizado pelo governo do estado.

Visão Cidade

3 thoughts on “Ilha de Itaparica: Ordem de Serviço será assinada amanhã (08)

  • Washington França Santos

    Como moradores já está exaltou de notícias para melhorar a qualidade do serviço da lancha perspectiva boas nós temos será que desta vez acontece vamos esperar

    Resposta
  • evanilde andrade de souza

    E uma pena que no Brasil ha tantos desvios de dinheiro que tudo que vai acontecer de beneficios a popilacao ultrapasse 30anos??? Absurdo!!!!

    Resposta
  • Marilene

    Não entendi nada, dizem que o Estado está falido de repente, obras. Será que foi trocada pela ponte Salvador- Itaparica? Kkkkkkkkkk que venham obras e não merdas!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *