ItaparicaMunicípiosNotíciasOpiniãoVera Cruz

Assinada a Ordem de Serviço para a dragagem do canal em Mar Grande

Em menos de um ano entre um mandato e outro o governador Rui Costa esteve na Ilha de Itaparica nos municípios de Itaparica e Vera Cruz aproximadamente 6 vezes inaugurando e levando assinatura de Ordem de Serviço para a Ilha, sem falar no município de Salinas das Margaridas.
Desta vez foi para assinar a Ordem de Serviço para a dragagem e derrocagem dos canais de acesso aos Terminais de Bom Despacho em Itaparica e de Mar Grande em Vera Cruz, as obras dará ao terminais uma melhor condição para o tráfego das embarcações que realizam as travessias entre São Joaquim em Salvador e Bom Despacho em Itaparica, como também para a navegação as lanchas que realizam a travessia entre o Terminal Náutico no Comércio em Salvador e Vera Cruz mais precisamente na comunidade de Mar Grande.

A duração das obras tende acontecer no período de oito meses e então acaba com as dificuldades em atracar as lanchas com a maré baixa, o governador também anunciou que dentro em breve volta a Ilha para inaugurar a expansão do sistema de esgotamento sanitário da Ilha de Itaparica.

Inauguração

Hoje também o governador junto ao prefeito Marcos Vinicius entregou a população vera-cruzense a Feira de Agricultura Familiar onde os feirantes terão um local para comercializar os seus produtos, no local também será acolhido os vendedores de peixes e mariscos.
Estiveram presentes vários deputados federais, estaduais, secretários de governo, prefeitos da região e vereadores,além de autoridades civis e militares juntos a comunidade.

Visão Cidade

One thought on “Assinada a Ordem de Serviço para a dragagem do canal em Mar Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *