GeralSalvador

Transalvador alerta para áreas de travessias de pedestres em festival

Transalvador alerta para áreas de travessias de pedestres em festival

É preciso redobrar atenção na hora de atravessar as pistas nas imediações da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, onde acontece o Festival Virada Salvador. A orientação é que pedestres façam a passagem apenas nos quatro pontos de travessia instalados pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Translavador). Visando mais segurança para o público que tem ido ao evento, o órgão de trânsito municipal alerta para que o público seja mais cuidado na travessia.

Os quatro pontos para passagem segura são na Avenida Octávio Mangabeira: um na altura do restaurante Yemanjá, em ambos os sentidos; outro na altura do Posto de Combustível BR Armação, também nas duas pistas; o terceiro fica na entrada da arena, perto do palco; e o último nas proximidades da Praça Osório Vilas Boas. Para auxiliar na travessia, assim como na organização do fluxo de veículos, 55 agentes da Transalvador estão distribuídos em 13 pontos fixos atuando na operação especial montada para o Festival Virada.

Todos os dias de festival, sempre a partir das 14h, viaturas estão posicionadas em locais estratégicos para iniciar o acompanhamento e ordenamento do trânsito e pedestres na região. A operação é realizada de forma mais ostensiva a partir das 17h, horário previsto para o início do movimento de chegada do público para o começo dos shows, marcado para as 18h. A fiscalização tem sido intensificada no entorno do evento para evitar paradas e estacionamentos irregulares na Avenida Octávio Mangabeira.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *