NotíciasOpiniãoSalvador

Subúrbio:Emprego e renda ou a mesmice?

O Subúrbio Ferroviário no bairro de Periperi pode dentro em breve avançar ou retroceder no tempo, trata-se da possibilidade ou não da utilização de um espaço que se tornou algo inexplicável de entender por todos aqueles que querem o desenvolvimento e o futuro com geração de empregos e renda, fortalecimento da economia, contra os que querem se manter nos anos setenta quando ainda para chegar no Subúrbio só era possível através dos trens.
O fato é que o espaço onde era o estádio de futebol hoje arrematado por uma dívida trabalhista por uma empresa do ramo atacadista é alvo de manifestações contra a prefeitura de Salvador, querendo que o povo através dos tributos pagos ao município pague essa dívida, exigido do gestor a desapropriação do espaço, indo na contra mão de um futuro com geração de empregos e renda, como também a transformação do entorno da área onde está localizado o espaço onde será construído um grande empreendimento.
São muitos os que lutam pela permanência do espaço obsoleto sem atrativo exclusivamente um local tomando o espaço do progresso da região, como vai ficar saberemos após o dia 10 de dezembro quando será tomada a decisão, vale ressaltar que são duas grandes empresas que lutam para alavancar o futuro do Subúrbio, que o bom senso prevaleça, em nome dos empregos e renda como também do crescimento econômico.

Visão Cidade

2 thoughts on “Subúrbio:Emprego e renda ou a mesmice?

  • Felipe Santos

    Eu não consigo imaginar que esse artigo tenha sido escrito por alguem que more na comunidade, pois é uma mixordia de absurdos. Somente uma pessoa que não acompanha o dia a dia da população e juventude dos bairros do subúrbio poderia escrever tanta inutilidade.

    O estadio de periperi é histórico e já deveria ter sido tombado há muito tempo, se tornando assim patrimônio oficial público, e então estes empresários que visam nada além do próprio bolso não teriam sequer chance de destrui-lo.

    Peço que você passe uma semana acompanhando de perto as familias que usam o campo para o lazer. Pais de familias, jovens, filhos, avós. Este campo é responsável por ajudar a reduzir a criminalidade suburbana, criminalidade essa que já é enorme, e aí vem um geração “mimimi” falar de coisas que não sabe.

    Se você apoia esse ato desumano que querem fazer com o estadio, ou deves receber algo por fora, ou é mais um playboyzinho filho de papai que sequer sabe o sofrimento do povo, e das suas valvulas se escape para fugir da realidade cruel.

    Resposta
  • Felipe Santos

    Kd meu comentario, não vao postar? Hipócritas!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *