MunicípiosNotícias

SAC Móvel inicia atendimento no estacionamento do Salvador Norte Shopping

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai levar os principais serviços para o Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O atendimento será de 9h às 17h, de segunda-feira (17) a 11 de janeiro, exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Serão emitidas carteiras de identidade, com a distribuição de 150 senhas diárias, além de CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, bem como o atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Os documentos de RG serão entregues no prazo de 10 dias no SAC Lauro de Freitas.

Para o superintendente do Salvador Norte Shopping, José Luiz Miranda, é fundamental buscar parceiros que ampliem a rede de serviços do centro de compras. “É importante a presença do SAC Móvel, que concentra diversos serviços em um mesmo espaço, a fim de atender às necessidades da população”, destacou. As carretas do SAC Móvel têm infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. Os serviços são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custa R$ 36,25.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os Portais SAC e SAC Digital , além da central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

O quê?
 SAC Móvel

Onde? Estacionamento do Salvador Norte Shopping

Quando? 17 de dezembro a 11 de janeiro

Quanto? Gratuito (exceto 2ª via do RG)

Fonte: Ascom/ Saeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *