Política

Palhinha visita o Subúrbio com Bruno Reis

Na última quarta-feira (12), o vice-prefeito Bruno Reis acompanhou o vereador Orlando Palhinha (DEM) em visita à Rua Castro Alves, localizada no bairro de Paripe, para verificar o início das obras de pavimentação da via, a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).
A rua passará por uma total urbanização, desde a implantação de serviço de macrodrenagem até a fase final, que será de pavimentação completa. “Trata-se de uma obra esperada há mais de 30 anos pelos moradores, que sofrem para sair e chegar em suas casas, principalmente em períodos de chuva”, afirmou Palhinha, que agradeceu ao secretário Almir Melo, ao prefeito ACM Neto e ao vice-prefeito Bruno Reis, por atenderem aos pleitos antigos da comunidade.

Coragem

Com o início dos trabalhos de topografia, muitos moradores festejaram a visita do vereador e do vice-prefeito. Wellington Bacelar dos Santos, que mora na rua há mais de 10 anos, contou que a família da sua esposa, que é professora, já reside na Castro Alves há várias gerações.
“São mais de 70 anos e nunca acreditamos que a infraestrutura da rua seria atendida. A população vivia sofrendo com descaso de governantes, que passaram por aqui e nunca fizeram nada. Hoje estamos felizes em contar com a coragem e o comprometimento do vereador Palhinha, que vai tornar nosso sonho uma realidade” enfatizou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *