ItaparicaMunicípiosNotíciasOpinião

Itaparica: Onde tudo pode acontecer

O que se esperar da política, tem momentos que o povo imagina que já viu de tudo de repente acontece um fato novo, já era dado como concretizada a vitória da chapa encabeçada pelo vereador Uelinton Barbosa dos Santos Paty (PTB) no município de Itaparica de repente quem ganha a eleição para presidente da Câmara é o líder da gestão Jorge da Silva (PDT)com o apoio de mais 7 vereadores.

Estranho até ontem a chapa de Paty era a vencedora conforme dito pelo candidato derrotado, no voto individual de cada um dos edis itaparicanos era 6 X 3,porém o resultado foi o seguinte 8 X 1, o que causa estranheza foi que até os outros vereadores que estavam na chapa com o vereador Paty votou também contra ele .
Assim a prefeita que tinha sido derrotada nas eleições para a presidência da Câmara no biênio passado mudou o lado da moeda vencendo desta vez com maioria esmagadora, resta saber se o vereador Paty ficará sozinho fazendo oposição a prefeita ou vai também se aliar a gestão.
Fica uma pergunta para todos os itaparicanos, ‘O que cada um visualiza como está a política do município de Itaparica?’.

Atenção estes são os nomes dos vereadores eleitos para representar o povo na casa legislativa municipal em Itaparica

Paulinho de Manguinhos PSD, Everaldo Camarão PSD, Italo PP,Uelinton Paty PTB, Jorge de Dadinho PDT,Nereu PSL,Nixon DEM,Zezinho de Zizar PSC, Naiane PRB

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *