GeralVera Cruz

Equipe de organização da Comercial Coroa supera expectativa

Com muita expectativa assim foi o sorteio de aniversário da Comercial Coroa na Ilha de Itaparica município de Vera Cruz, onde foram premiados clientes com 10 TVs de 32 polegadas e um carro da marca Fiat Argo 1.0 2018 0Km, milhares de cupons foram depositados em urnas na loja onde aconteceu o tão esperado sorteio por aqueles que tentaram a sua sorte após comprarem ao longo de meses de promoção de vendas na loja.

Dando legalidade ao sorteio estiveram presentes parceiros, gente do povo, além de auditores fiscal acompanhando e legitimando cada cupom que era sorteado no momento.
Como a Comercial Coroa é uma empresa conceituada no ramo foram diversos ganhadores de cidades que abrange o recôncavo e região metropolitana e cidades importantes como Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana que também compram na loja porque a Comercial Coroa não tem fronteira faz a entrega onde o seu cliente tem a sua construção ou reside, reafirmando o seu compromisso de que “Construir é o melhor negócio”. Vencedor do prêmio principal, um carro . Gileno José França foi o ganhador do veículo Fiat Argo 1.0 2018, sorteado pela Comercial Coroa, na noite desse sábado,

a promoção aconteceu desde o dia 1.º de S setembro dezembro de 2018 até 29 dezembro de deste ano. Para participar, o interessado deveria fazer compra dos cupons disponibilizados na hora da compra , respondendo a pergunta “Qual é a principal economia/onze-consumidores-foram-sorteados-pela-comercial coroa-e-ganharam-prêmios-da-promoção é um termômetro do movimento positivo no setor comercial durante o final de 2018 Realizamos ações com transparência, sempre prestando contas à população de que tudo que a comercial coroa faz não possui nenhuma irregularidade, é tudo transparente e visando sempre ao bem-estar do consumidor e Terminamos com satisfação mais uma campanha Show de Prêmios da Comercial Coroa no comércio de vera cruz , que prestigia unicamente o consumidor da cidade . Agradecemos à população, aos consumidores, por confiarem na comercial coroa a realização destas campanhas.
Esperamos poder contar com todos nas próximas ações Felizmente a Comercial Coroa pensa sempre no futuro, no que pode ser feito para que o comércio cresça e se desenvolva, e nesse sentido as campanhas comerciais são um incentivo à venda no nosso comércio, algo que beneficia a nossa economia e toda a população”(GR)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *