NotíciasSalvador

Senac tem 100 vagas para curso gratuito de garçom e garçonete

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece 100 vagas para o curso gratuito de garçom e garçonete, em Salvador. A previsão é que as aulas comecem em janeiro de 2019.

Os interessados em participar da seleção devem ir presencialmente à Unidade da Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana, das 8h às 16h30, portando originais do RG e CPF, comprovantes de residência e escolaridade, duas fotos 3×4 e antecedentes criminais. A seleção exige ainda ensino fundamental completo.

Segundo o Senac, as incrições acontecem até o preenchimento total das vagas. O curso tem duração de três meses, com carga horária de 360 horas. Todo material didático é gratuito.

Os aprovados na seleção vão contar também com seguro-acidente, vale-alimentação e transporte, além de curso de inglês.

A previsão é de que as aulas comecem em janeiro de 2019. As vagas vão preencher seis turmas intermediárias (com aulas das 8h às 17) e duas noturnas (das 17h à meia-noite).

O profissional qualificado como garçom pode atuar como autônomo fazendo eventos no segmento de alimentos e bebidas, trabalhar em restaurantes, hotéis e estabelecimento similares.(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *