PolíticaSalvador

Rio Sena recebe última edição do ano do Ouvidoria no Bairro

A nona e última edição de 2018 do projeto Ouvidoria no Bairro será realizada na sexta-feira (23), a partir das 9h, na Igreja do Nazareno, na Rua Roberto Veiga Lima, no bairro de Rio Sena.  A ideia do projeto é levar toda a estrutura da Ouvidoria da Câmara para receber as reclamações, solicitações e sugestões da população diretamente nos bairros da cidade.
“O projeto é fruto do interesse da Ouvidoria em se aproximar da população e é uma forma de estimular o cidadão a participar das decisões do poder público e exercer sua cidadania”, afirmou o Ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).
Em parceria com as respectivas secretarias, serão instalados postos do Bolsa Família Móvel, do SIMM Móvel e do Procon Bahia no evento. Também será oferecido atendimento jurídico aos moradores.
As reivindicações apontadas pelos moradores são encaminhadas pela Ouvidoria da Câmara aos órgãos competentes para que sejam solucionadas. Para sugerir uma visita ao seu bairro, deixe uma mensagem através do link http://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *