NotíciasSalvador

Conexão Trabalho leva serviços gratuitos ao Terminal Pituaçu

Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Intermediação de Mão de Obra serão oferecidos pelo Conexão Trabalho, nestas quinta (22) e sexta (23), das 8h às 17h, no Terminal Rodoviário de Pituaçu, em Salvador.

Iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a caravana temática, que nesta edição tem a parceria da CCR Metrô Bahia, contará ainda com apresentações culturais e uma feira com 100 mulheres empreendedoras, que estarão comercializando alimentos, roupas, bijuterias e peças artesanais.

Antes do início das atividades, na quarta (21), as participantes da feira receberão orientações sobre organização financeira, operacional e administrativa, em uma oficina de formação para os negócios, ministrada pelo Instituto Avon.

Parcerias

O público do Conexão Trabalho poderá aproveitar também os serviços de instituições parceiras. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vão ofertar oficinas profissionalizantes. Massoterapia e avaliação nutricional serão disponibilizadas pelo SE7E Centro Tecnológico. A Clínica Dr. Minuto será responsável pela aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Fonte: Ascom/Setre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *