GeralItaparicaMunicípiosVera Cruz

Capacita Itinerante promove qualificação gratuita em Vera Cruz

Com o objetivo de fomentar a qualificação gratuita da população, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Salvador, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Vera Cruz, oferece minicursos, oficinas e palestras gratuitas. A ação denominada Capacita Itinerante acontece no dia 21 de novembro, das 9h às 16h, no Centro de Formação de Professores localizado Rua Juvenal João Vinagre em Vera Cruz.

No período da manhã, a comunidade local irá contar com: Oficina Elaboração de Currículo e Como se Comportar em Entrevista de Emprego; Minicursos Sobre Rotinas de Escritório de Contabilidade;Como evitar erro no E-Social. Já pela tarde serão ofertadas as palestras: Empreendedorismo a conquista do sucesso nos negócios; Prevenção de acidentes domésticos; Como Planejar uma Carreira de Sucesso; Como Utilizar Seu 13º Salário com Inteligência e fazer ele render muito mais e a Oficina de Pilates – Técnica e Movimentos para Melhorar sua Qualidade de Vida.

A Reitora da UNINASSAU Salvador, Cecília Queiroz, destaca a importância de projetos que visam trazer conhecimento através de mecanismos de capacitação. “Nosso propósito como Instituição de Ensino Superior (IES) é promover a educação de qualidade e o melhor, de forma gratuita, para que todos tenham acesso”, explica.

Para os interessados, as inscrições acontecem no local e estão sendo disponibilizadas 50 vagas para cada curso. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *