Opinião

A política local já começou

‘Veja só acaba a eleição para presidente,governador,deputado federal,estadual e senadores,alguns foram excluídos pelo voto do povo.

As atrações estão por conta do que será feito pelo novo governo, tanto a nível nacional e estadual, o que mais chama a atenção é aqueles que achavam que tinham cadeira cativa na câmara, na Assembleia Legislativa e no senado que teve muitas mudanças, agora é esperar que seja feito o melhor por aqueles que o povo escolheu, o povo que sofre sem saúde, educação, trabalho, transporte, segurança e muito mais, aqui na roça a coisa ainda é pior, pois até os que diz que faz ou fez, que acontece.

A briga já começou para a disputa para prefeito e para vereador aí a coisa ficou meia lata, na realidade em que o povo sabe quem é quem por tá todos ou quase todos dias com eles, agora é a hora da verdade tem quase dois anos para a disputa do voto e escolha dos representantes municipais.

O mais interessante é que eles ainda tem o povo como besta que pode fazer com ele o que quiser, essa era mudou, para o matuto é o seguinte o tempo hoje é outro.’

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *