PolíticaSalvador

Téo Senna comemora construção de encosta no Arraial do Retiro

O vereador Téo Senna (PHS) esteve ao lado do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, na manhã de segunda-feira (22), para autorizar a liberação das obras de contenção da encosta localizada na Travessa Soares Filho, no Bairro do Arraial do Retiro. Téo Senna, autor da solicitação de serviço, comemorou o início das obras com os moradores.

“A gente vem caminhando e buscando as soluções para o Arraial do Retiro. Depois da recuperação dos campos, da lagoa e construção da pista do São Gonçalo, damos, hoje, continuidade a mais esse serviço que trata da segurança das pessoas”, destacou Téo Senna. Para ele, este é mais um grande feito por parte da Prefeitura de Salvador, “que vem desenvolvendo um excelente trabalho em toda a cidade”.

Durante o evento em que assinou a ordem de serviço, o vice-prefeito Bruno Reis ressaltou que sempre esteve presente no Arraial do Retiro acompanhado pelo vereador: “Conseguimos imprimir aqui um ritmo de trabalho jamais visto no Arraial”. Em seu discurso, o vice-prefeito destacou as conquistas do bairro como a implementação do programa ‘Morar Melhor Salvador’ e recuperarão de campos, quadras e praças, através da prefeitura.

A construção da encosta era um anseio antigo para a comunidade. De acordo com a moradora Gleides Regina Silva, a chegada da chuva deixa a população local insegura. Ela relata a experiência do domingo (21): “Ninguém dormiu direito por conta da chuva que caiu ao longo da noite e da madrugada, com a instalação da geomanta os moradores, com certeza, vão dormir sossegados”.(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *