NotíciasSalvador

SAC não funcionam na segunda-feira por conta do Dia dos Comerciários

Doze unidades de atendimento da Rede SAC que ficam em Salvador e outros quatro municípios baianos estarão fechadas na segunda-feira (22), por conta do Dia dos Comerciários. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Sabeb), que administra o serviço.

Na capital, o atendimento será suspenso nos postos SAC do Shopping Barra, Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping, Liberdade, Pau da Lima e Pernambués, além do SAC Servidor, central de serviços voltada ao funcionalismo estadual.

Ainda estarão fechados o SAC de Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho, na região metropolitana, e o posto de Itabuna, no interior baiano. As demais unidades da rede funcionarão normalmente, conforme a Saeb.

Todas as unidades da rede retomarão o atendimentom normal na terça-feira (23), nos horários regulares.

Mais informações sobre as unidades, horários de funcionamento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC podem ser consultadas no site do SAC, na plataforma de serviços SAC Digital ou por meio da central telefônica 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *