EleicõesNotíciasOpiniãoPolítica

Eleições: Ainda teremos o segundo turno

A política tem aspectos muito interessantes quando se trata de confiança, conquista, lealdade e tantas outras coisas, nesta pré-campanha e durante a campanha ficou mais que nunca comprovado que os políticos não tem lado, principalmente quando o lado é o povo.
Mudanças foram feitas de forma variadas, algumas até nos ‘apagar das luzes’,prefeitos , vereadores,deputados federais e estaduais, senadores, mudando de bases e de projetos que defendia até momentos atrás com a mera desculpa de que esta fazendo essa opção por acreditar neste ou naquele candidato, bases foram desfeitas, deixando uma grande insatisfação no eleitorado,esse então não suporta mais tanta traição, falta de compromisso de todos eles.
Pesquisas divulgadas a todo momento mostrando que esse ou aquele candidato estava na frente,mais o que valeu mesmo foi o voto do eleitor brasileiro.

Que no dia 28 de outubro dia do segundo turno da eleição vai voltar a urna e definir o futuro desta nação escolhendo entre Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad qual deles vai dirigir a nação por quatro anos.
‘Muda Brasil levanta deste berço esplêndido, vai a luta pela sua lealdade e direito de escolha’.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *