NotíciasSalvador

“Volta no Dique” marca abertura do Festival da Primavera 2018

Sucesso desde a primeira edição, há cinco anos, a “Volta no Dique” será uma das atrações de abertura do Festival da Primavera 2018, promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) nos dias 16 a 30 deste mês. O evento acontecerá no domingo (16), às 10h, e será comandado pelo projeto Mudei de Nome.

Os integrantes – Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões – prometem fazer com que o público dê uma volta completa e animada nos 2,6km do entorno do Dique do Tororó. O ponto de partida será o trecho em frente à Arena Fonte Nova e, no repertório, a trilha sonora que marcou a música baiana e os novos sucessos autorais.

Magary Lord pontua que um dos pontos altos do evento é a interação dos moradores, já no percurso de retorno à Arena, que preparam as casas especialmente para interagir com os artistas. “A ida é pra esquentar e a volta é o segundo sol, quando boto o Engenho Velho todo pra cantar!”, brinca.

“Realizávamos esse evento sempre no mês de abril mas, este ano, depois que mudamos de Alavontê para Mudei de Nome, nosso público pediu e encontramos, no Festival da Primavera, a oportunidade de comemorar com a cidade”, ressalta Jonga Cunha.

Ricardo Chaves confessa que ficou positivamente surpreendido com a reação das pessoas à nova música, que traz o mesmo nome do grupo. “O espírito de diversão é e sempre foi, o que nos move. Com essa energia anunciaremos, em breve, uma novidade que vai mexer com o jeito baiano de ser e de viver seu carnaval”, revela.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *