ItaparicaNotíciasSalvadorVera Cruz

Sistema Ferry-Boat tem programação para o feriado da Independência

A ITS (Internacional Travessias Salvador) informa que estará com programação especial para os dias 06 a 11 de setembro em virtude do feriado da Independência do Brasil, dia 7. No período, estarão à disposição dos usuários sete ferries, com saídas a cada 30 minutos, em média, nos momentos de maior demanda. Os ferries são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Anna Nery e Juracy Magalhães Júnior.

Em dois dos dias, as travessias ocorrem sem interrupção, entrando pela madrugada. De quinta para sexta-feira (de 06/09 para 07/09), saindo do Terminal de São Joaquim, em Salvador; e de domingo para segunda-feira (de 09/09 para 10/09), saindo do Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.

Para o serviço de Hora Marcada, além dos horários normais, foram disponibilizadas 500 vagas extras. Para os seis dias de operação, a empresa espera um fluxo total de 127 mil pedestres e 17 mil veículos.

Como ocorre em períodos de feriado, a ITS vai contar com a parceria e apoio de órgãos como a Transalvador, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *