Falta apenas um dia para o fim do prazo para envio de propostas para os lotes do leilão da Receita Federal no porto de Itajaí-SC. São 33 lotes compostos por aparelhos eletrônicos tais como smartphones da Apple, da Samsung e de várias outras marcas; MacBooks Pro e Air; vários PS4; alguns Xbox One e até alguns Nintendo Switch.

A Receita Federal ainda incluiu nesses lotes alguns acessórios compatíveis com esses produtos, e, em alguns casos, outros eletrônicos tão interessantes quanto os produtos principais. Por exemplo, alguns lotes contam com iPads, Apple Watch, controles de consoles e Chromecasts.

Um dos melhores negócios que você pode encontrar nesse leilão é o lote 68, que contém um MacBook Pro da nova geração, com tela de 13’’ sem touchbar. Junto com ele, a Receita embarca um AirPods da Apple. Comprados diretamente no site da Maçã, por exemplo, você pagaria R$ 13 mil pelo conjunto, enquanto, no leilão, o valor mínimo é de R$ 2,8 mil.

Os lotes de eletrônicos os do 37 até o 69, e você pode conferir todos eles aqui.

Lembre-se que é necessário fazer uma proposta até amanhã (11) às 18h. Os lances de fato ocorrem no dia 12 de setembro. Para entender as regras do leilão, você precisa conferir o edital do certamente, no mesmo link acima, e ter seu CPF cadastrado no eCAC.