NotíciasSalvador

Prefeitura anuncia atrações do Festival da Primavera nesta sexta (14)

Criado em setembro de 2013, o Festival da Primavera, um dos momentos mais esperados dentro do calendário de eventos da cidade, começa neste sábado (15), se estendendo até o próximo dia 30. Cheio de novidades, o festival acontecerá em diferentes pontos da cidade e traz como destaque o esporte, gastronomia, música lazer e qualidade de vida. Toda a programação será detalhada nesta quinta (13), a partir das 9h30, em coletiva no Palácio Thomé de Souza, com as presenças do prefeito ACM Neto e do presidente da Saltur, Isaac Edington.
A sexta edição do Festival da Primavera chega com o mesmo objetivo de sempre: abrir oficialmente as portas da cidade para o período de grande movimentação turística em Salvador. O primeiro evento musical já acontece neste domingo (16), a partir das 10h, quando o grupo Mudei de Nome (antigo Alavontê) se apresenta dando a volta no Dique do Tororó. As outras atrações musicais, inclusive com nomes nacionais, serão anunciadas durante a coletiva.
O festival conta ainda com feiras, atividades esportivas (a exemplo da Maratona Cidade de Salvador), oficinas de bordado e poesia, gastronomia e até evento mar. Ou seja, o começo da Primavera em Salvador promete.
SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *