De acordo com informações do WABetaInfo, uma publicação especializada em vazamentos sobre no WhatsApp, o mensageiro mais popular do mundo deve ganhar em breve algumas modificações na interface, especialmente no que diz respeito a um “modo noturno” ou “dark mode”.

WABetaInfo explica que várias menções a essa novidade foram encontradas no código de versões recentes do app, mas ainda não há uma previsão concreta sobre quando esse recurso pode aparecer no WhatsApp.o.

Existe a possibilidade de que essa novidade — que permitiria mudar as cores da interface para que ela ficasse mais amigável aos olhos dos usuários à noite — seja liberada em breve, considerando que foram encontradas “muitas referências secretas importantes”, parafraseando o WABetaInfo.

Só que isso nem sempre é verdade com o WhatsApp. Referências as chamadas de voz e de vídeo foram encontradas no mensageiro muitos meses antes de essas ferramentas se tornarem realidade, por exemplo. Dessa forma, não há realmente como dar um palpite minimamente embasado.(Tecmundo)