Com reservas,Grêmio atropela o Vitória 4×0

Propaganda

Renato Portaluppi descansou seus titulares para a decisão com o Flamengo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, e mandou a campo um Grêmio reserva para encarar o Vitória na Arena. Nem parecia. Sem se apegar a “rótulos”, os suplentes gremistas tiveram uma atuação soberana desde os primeiros instantes de jogo para aplicar 4 a 0 ao natural sobre o Rubro Negro, neste domingo, na Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão. Douglas e Jailson encaminharam o triunfo sem sustos em 20 minutos. Coube a Pepê e Everton fechá-lo e transformá-lo em goleada na segunda etapa.

Na Tabela…
Com o resultado, o Grêmio dorme na terceira colocação da tabela, com 33 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Inter, que enfrenta o Fluminense na segunda-feira. O Vitória segue à beira do Z-4, em 16º, com 19 pontos.

Próximos Compromissos
O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21h45, quando encara o Flamengo no Maracanã, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil – na ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Pelo Brasileirão, a próxima partida está marcada para o sábado, às 19h, contra o Corinthians em São Paulo, pela 19ª rodada. O Vitória, por sua vez, tem pela frente o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Barradão.(GE)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: