NotíciasSalvador

BCS Calabar recebe mutirão e novos projetos de esporte/lazer para a comunidade

Nesta terça-feira (21), das 8h às 14h, a Base Comunitária de Segurança do Calabar recebe o mutirão do Sinebahia, que disponibilizará a primeira e segunda via da Carteira de Trabalho, além de cadastro e encaminhamento para vagas de emprego para os moradores das comunidades do Calabar e Alto das Pombas.

Para participar, o morador precisa ter acima de 14 anos e apresentar CPF, RG, certidão de nascimento (ou casamento), comprovante de residência com CEP e título de eleitor. Nos casos de segunda via, além destes, é necessário apresentar a carteira de trabalho anterior. Em caso de extravio, perda ou roubo de documento, é importante levar o boletim de ocorrência, constando o número da carteira e documento profissional que comprove a numeração (Cartão Pis/Pasep, FGTS, rescisão de trabalho, guia de seguro desemprego, declaração da empresa.

Novos projetos – Na oportunidade também será lançado o Programa de Esporte e Lazer na Cidade (Pelc), uma parceria da PM com a Sudesb para atender a comunidade. No Pelc serão disponibilizadas aulas nas modalidades quarteto fantástico (Voleibol, Basquete, Handebol, Futsal), Dança, Boxe, Recreação, Música e Teatro. Os monitores do Pelc serão os alunos mais antigos dos projetos já existentes da BCS, que receberão uma bolsa de R$ 750,00, com o acompanhamento dos professores já existentes nos projetos e um coordenador da Sudesb.

Polícia Militar da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *