ItaparicaNotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz e Itaparica não tem acessibilidade, nem tão pouco mobilidade

Acessibilidade é um direito de todos e o direito de ir e vir então está na constituição federal, porém o que se vê por todos os cantos deste país é o descumprimento deste direito.
PNE (Portadores de Necessidades Especiais) da Ilha de Itaparica nos municípios de Itaparica e Vera Cruz não tem esse direito por conta dos meios de transportes que circula nos municípios não são adaptados para esse tipo de transporte,os que precisam de se locomover tem que desembolsar de valores muito alto cobrado pelos táxi que servem os municípios, além de que não oferecem segurança adequada.
Já passou do tempo dos dois municípios terem um transporte digno para a sua população, pois todos tem esse direito,por onde anda os vereadores e gestores de ambos municípios para buscarem juntos uma solução imediata para o problema dando dignidade a todos.
Vera Cruz e Itaparica já cabe e precisa de um transporte coletivo, pois essa falta para as cidades após as 18:00 horas isola as localidades e dificulta a possibilidade de uma vida normal para todos.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *