NotíciasSalvador

Tinoco espera ordem de serviço do Centro de Convenções para este mês

O secretário municipal de Turismo, Cláudio Tinoco, acredita que o prefeito ACM Neto deve dar a ordem de serviço para o início das obras do Centro de Convenções de Salvador ainda neste mês da independência da Bahia. Presente às comemorações pelo Dois de Julho, Tinoco afirmou que o processo licitatório está na fase final, e destacou a importância do equipamento para a primeira capital do Brasil.
“O Centro de Convenções, que entra em operação daqui a um ano, será um marco para nossa cidade. Será um importante equipamento para colocar Salvador de volta ao cenário internacional de grandes eventos, projetando nossa cidade no Brasil e no mundo. Isso só faz premiar os esforços dessa gestão para que Salvador assumisse sua independência financeira”, declarou.
Cláudio Tinoco disse que a cidade tem muito o que comemorar neste Dois de Julho além da independência. “Na área do turismo, tivemos o melhor primeiro semestre dos últimos seis anos. Foi um desempenho excepcional e a cidade não parou de receber visitantes”, frisou.
SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *