MunicípiosNotíciasPolítica

Plenária de Dailton Filho e Quitéria repercute entre lideranças de Madre de Deus

A plenária realizada pelos pré-candidatos a deputado Dailton Filho (estadual) e Maria Quitéria (federal), ambos do Avante, ainda repercute entre lideranças e a população do município de Madre de Deus.

O evento reuniu mais de 100 pessoas, nesta quinta-feira (19), no espaço Garagem Music, e contou com a presença da ex-secretária de Desenvolvimento Social Viviane Barbosa, a suplente de vereador Milene Dourado, o ex-vereador Vivaldo e diversas lideranças de bairro.

Os pré-candidatos Quitéria e Dailton reafirmaram o compromisso de, se eleitos, trabalhar pelo fortalecimento do município e de toda região.

“Muita gente se sente na obrigação de votar num deputado porque ele colocou emenda no município quando, na verdade, o papel do parlamentar é esse, o de olhar pela população. No Congresso irei lutar pelo desenvolvimento de todas as regiões da Bahia”, reforçou Quitéria, que é ex-prefeita de Cardeal da Silva, ex-presidente da União dos Municípios da Bahia e presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães.

Segundo Dailton Filho, que é ex-vereador e disputou a última eleição para prefeito de Madre de Deus, a população do município quer mudança. “Esse é um projeto que vai mudar Madre de Deus, que vai revolucionar esta cidade. Nós estamos fazendo uma política de oposição limpa, dentro da verdade e daquilo que a gente pode falar e provar”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *