Notícias

Secult realiza processo seletivo para níveis médio/técnico e superior

Com intuito de preencher 50 vagas, a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) anuncia novo processo seletivo de níveis médio/técnico e superior. Os contratados vão atuar em Salvador, em jornadas de 40 horas semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As remunerações partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte.
As oportunidades destinam-se aos cargos de Técnicos de Nível Médio/Técnico de Edificações (1) e Eletricidade (1). Há vagas também para Técnicos de Nível Superior nas áreas de Administração (4); Economia (3); Jornalismo (2); Publicidade (2); Design Gráfico (1); Direito (8); Ciências Contábeis (9); História/Sociologia (4); Comunicação Com Habilitação em Produção Cultural (13); e Administração com Habilitação em Recursos Humanos (2).
Os interessados deve acessar, no período das 6h do dia 11 até as 20h do dia 15 de junho, o site do processo seletivo e formalizar a inscrição. Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à avaliação curricular, conforme determina o edital disponível para consulta no site da Secult.
Fonte: Ascom/Secult 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *