NotíciasSalvador

Quadrilhas juninas tomam conta da Praça da Revolução em Periperi

Um espetáculo de música, dança, cor e harmonia. É o que prometem os grupos que participam da edição 2018 do Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas da Bahia, que ocorre desta quinta-feira (14) até domingo (17). Com patrocínio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), o evento tradicional do calendário de festas da Bahia acontece na Praça da Revolução, em Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Com a participação de 41 quadrilhas, dez delas integrantes do Grupo Especial e as demais do Grupo de Acesso, o campeonato faz parte da programação do São João da Bahia. As apresentações das quadrilhas acontecem sempre a partir das 9h, na Praça da Revolução, iniciando com O Grupo de Acesso quinta, sexta e sábado.

No domingo (17), acontece a grande competição com o Grupo Especial integrado pelas quadrilhas Raízes do Iguape, Girassol de Valença, Cia da Ilha, Imperatriz do Forró, Girassol de Iguape, Balão Junino, Forró do ABC, Forró Asa Branca, Capelinha do Forró e Pé no Chão.

Foto: Rosilda Cruz
Fonte: Ascom/Bahiatursa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *