Posto de saúde no Engenho Velho de Brotas passa por requalificação

Propaganda

Com o objetivo de proporcionar mais segurança, conforto e qualidade à população, os atendimentos no Centro de Saúde Santa Luzia, localizado no Engenho Velho de Brotas, foram suspensos na manhã desta quarta-feira (6). A medida foi tomada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) devido à realização de reparos na estrutura física do prédio e readequação das normas sanitárias.

A requalificação proporcionará a ampliação dos consultórios médicos e odontológicos, sala de vacina, farmácia, sala de procedimentos, banheiros, telhados e demais espaços do posto.  O prazo para que a reforma seja concluída é de seis meses.

Durante a intervenção, os moradores assistidos na unidade serão encaminhados para outros postos da região, que tiveram as equipes ampliadas para absorver a demanda. Os cidadãos que utilizam a unidade de saúde foram previamente informados, através da rádio comunitária e pelos funcionários da estrutura ao longo do mês de maio, sobre a suspensão do serviço.

Quem precisar de atendimento pode seguir para quaisquer das unidades mais próximas: Centro de Saúde Manoel Olga de Alaketu, Rua Edson Saldanha, 483 – Vale do Matatu; Unidade de Saúde da Família Candeal Pequeno, Rua 18 de agosto, s/n – Candeal Pequeno; Centro de Saúde Manoel Vitorino, Avenida Dom João VI, 450, Brotas; Centro de Saúde Major Cosme de Farias, Rua Direta de Cosme de Farias, s/n, Cosme de Farias; e 14º Centro de Saúde  Professor Mário Andréa, Rua Fortunato Benjamin Saback, s/n – Sete Portas.

SECOM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: