NotíciasPolítica

Palhinha declara apoios para eleição 2018

Na próxima quinta-feira (14) o vereador demista Orlando Palhinha realizará evento de lançamento de seus apoios para as eleições deste ano.  Com a presença do Prefeito ACM Neto, do Vice Prefeito Bruno Reis e demais autoridades, no bairro de Rio Sena, Palhinha declarará aos amigos e parceiros, quais os candidatos que ele estará dando suporte nas suas respectivas campanhas.

Sempre amigo e aliado do prefeito ACM Neto, Palhinha apoiará Zé Ronaldo (DEM) para o governo do estado, Leur Lomanto Junior (PMDB) para deputado federal e Luciano Ribeiro(DEM) para deputado estadual. Em seu evento chamado “Encontro com Amigos de Palhinha”, que acontecerá bem no centro de seu reduto eleitoral, que é o Subúrbio Ferroviário, o vereador pretende reunir cerca de 300 pessoas para uma prestação de contas de seu mandato e também para confirmar suas intenções para o pleito de outubro próximo.

“Será uma reunião em clima bastante festivo, não só para declarar meus apoios para a eleição 2018, como também para reafirmar parcerias e amizades antigas, além de prestar contas do meu mandato parlamentar”, afirmou Palhinha.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *