NotíciasOpiniãoPolítica

O gigante chamado Brasil

Vivemos em um país continente com vinte e seis estados e um distrito federal que é a capital do país,com 5570 municípios onde os números de habitantes diferentes até chegar ao cúmulo de alguns deles terem menos de cinco mil.

Vivemos em estados que são verdadeiros países territorialmente maiores que vários países do mundo

o estado da Bahia é um exemplo tem quatrocentos e dezessete municípios em sua maioria ‘pobres de maré dê si’, sem saúde, educação, transporte e segurança.

Vivemos em municípios que a sua vida pedir esmolas por não terem política pública e economia alto suficiente para serem um município, se o mínimo dos princípios básicos não tem como oferece aos seus munícipes.

Vivemos em um município quebrado,no estado falido e em um país desacreditado por todos esse é o nosso país.

Vivemos em um país com leis onde o povo é obrigado a eleger os que dizem ser os seus representantes, mais é assim mesmo quem paga por tudo que passamos somos nós, o trabalhador resolve para suas atividades para reivindicar alguns dos seus direitos então a lei é imediatamente aplicada, já para aqueles que colocaram, colocam e continuaram a tentar destruir a nação imputa a esses o direito de um artigo chamado foro privilegiado.

É chegada a hora de despertar o gigante.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *