Esporte

Vitória perde para o Fluminense de virada

Ainda não foi dessa vez. O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (6), diante de quase sete mil torcedores, o rubro-negro perdeu para o Fluminense, de virada, por 2×1, no Barradão. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini segue com apenas um ponto e amarga a zona de rebaixamento na tabela de classificação, na vice-lanterna.

O goleiro do Vitória foi o primeiro a trabalhar. Logo aos três minutos, Marlon cobrou falta, a redonda passou por cima da barreira e exigiu boa defesa do arqueiro rubro-negro.

O Vitória levou 20 minutos para chegar com perigo à meta adversária, mas balançou a rede logo na primeira tentativa. Titular pela primeira vez, Jeferson avançou pela direita e cruzou para a área. Neilton bateu de primeira e comemorou o primeiro gol dele neste Brasileirão.

Apesar da abertura do placar e de algumas tentativas do Leão em contra-ataque, o primeiro tempo do jogo registrou apenas mais uma investida de perigo. Neilton fez a bola explodir na defesa. Jeferson aproveitou a sobra de fora da área, mas mandou para fora.

O segundo tempo começou com a mesma tônica. Tanto o Vitória como o Fluminense tiveram muita dificuldade para chegar com perigo à meta rival. O primeiro chute a gol só saiu aos 19 minutos, quando Richard bateu de dentro da grande área, pra fora. Na sequência, Pablo Dyego chutou por cima do travessão.

Na terceira tentativa, caixa. Aos 27 minutos, Pedro ganhou a bola na área e tocou para trás. Sem titubear, Pablo Dyego encheu o pé. A bola desviou em Rhayner e estufou a rede. Tudo igual no placar do Barradão: 1×1.

O placar voltou a mudar aos 40 minutos. Sornoza cobrou escanteio e Gilberto, de cabeça, garantiu o triunfo do Fluminense, de virada, no Barradão.

O rubro-negro volta a jogar na Série A no próximo domingo (13), contra o Vasco, em São Januário. Antes disso, no entanto, o time de Vagner Mancini encara o Corinthians pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será quinta-feira (10), às 19h30, no Itaquerão. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 0x0.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *