ItaparicaMunicípiosNotíciasVera Cruz

Vera Cruz e Itaparica: Nesta quarta governador inaugura obras e assina ordens de serviços

Nesta quarta-feira (23), o governador Rui Costa viaja para os municípios de Vera Cruz e Itaparica, onde inaugura obras, assina ordens de serviço e faz entrega de obras de infraestrutura. Às 10h, em Vera Cruz, Rui visita as instalações e inaugura a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, na entrada da Praia da Penha. Em seguida, Rui segue para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep, na Rodovia BA-532, que também será entregue pelo governo baiano. No local, Rui visitará as instalações da unidade onde funcionará a delegacia, Polícia Civil, Companhia da Polícia Militar – CIPM, Subgrupamento de Bombeiros Militar – SGBM e Departamento de Polícia Técnica – DPT com necrotério e Polícia Técnica.

Ainda no Disep, onde ocorrerá o evento, Rui entrega a pavimentação no trecho de interseção de acesso da BA-532 à unidade; assina ordem de serviço para início das obras de construção da Academia de Saúde e para execução da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Vera Cruz. O governador ainda autoriza o início das obras de restauração e pavimentação do acesso ao Ferry Boat, em Bom Despacho. Dentre as ações realizadas pelo governador em Vera Cruz, também serão entregues a restauração de trechos das rodovias BA-882 e BA-868, no acesso a Cacha Prego e Baiacu, bem como três viaturas para a 5ªCIPM.

À tarde, às 14h, o governador segue para a sede do município de Itaparica, no bairro Alto das Pombas, ao lado da Secretaria de Saúde, onde assina ordens de serviço para construção do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, e da Academia de Saúde, bem como autoriza obras de reforma e adequação das gavetas do Ferry Boat, em São Joaquim e em Bom Despacho. Também autoriza início de obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vera Cruz e Itaparica. Ainda na solenidade, o governador entrega uma viatura Monovolume para a 5ª CIPM e anuncia licitação para ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Itaparica.SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *