Vera Cruz

Saneamento básico na Ilha em Vera Cruz

A Prefeitura de Vera Cruz promove, no dia 23 de maio, quarta-feira, a segunda Oficina Participativa para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico de Vera Cruz.
Nessa etapa, os munícipes são convidados a participar e a opinar para a validação do diagnóstico atual da cidade e construção do prognóstico.
O encontro deve contar com moradores de todas as localidades e, nele serão destacados os problemas relacionados a esgoto, drenagem, abastecimento de água e resíduos sólidos.
As reuniões ocorrerão em dois lugares: no Colégio Municipal Dáulia Angélica de Souza, em Barra do Gil às 9:00hs, e no Colégio Municipal de Vera Cruz, em Tairu às 13:00hs.
Para facilitar o acesso da população, a administração municipal vai disponibilizar o acesso aos ônibus escolares do município com destino ao Colégio Municipal de Vera Cruz e ao Colégio Municipal Dáulia Angelia de Souza. Basta se identificar e dizer que vai para a Oficina do Plano de Saneamento Básico. Será oferecido também o transporte para o retorno, além de um intervalo para lanche!
Contamos com a presença e contribuição de todos vocês. Venham representar a sua localidade e construir uma nova história JUNTOS! (Meio Ambiente)

One thought on “Saneamento básico na Ilha em Vera Cruz

  • Na ilha tem tudo que voce precisa para odiar o Brasil,gente de bem esta todo fugiu !!A didatura prospére na terra da ignorancia,Itaparica merece um novo venezuela.5dia sem agua e todos festas devia agua para condominio…mais de 3 dias de merda “”musical””das 8h00 a 21horas caixa de son em direiçao a nossa casa.Mininas o meia da rua que pula seu bunda.Numeros de telefone de PM e 190 nao fonçiona.O nativo esta com medo:traficante e prostituçao ??Nos fizem muito queixo mas nada melhor……

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *