EsporteNotíciasSalvador

PFC-Cajazeiras e Atlético de Alagoinhas disputam final da Série B na TVE

Atlético de Alagoinhas e PFC-Cajazeiras disputam o título no segundo e decisivo jogo da final da Série B do Campeonato Baiano, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A decisão será neste sábado (26), às 16h, e terá a transmissão exclusiva da TVE Bahia.

No primeiro jogo o Atlético de Alagoinhas conquistou a vantagem ao empatar em 0 a 0 com o PFC- Cajazeiras, fora de casa, no Estádio de Pituaçu, pelo primeiro jogo da final. Como fez a melhor campanha no campeonato, o Atlético só precisa de um empate para levar o título e o acesso à Serie A do campeonato Baiano de 2019. Para o time de Cajazeiras ficar com a taça e chegar à Série A, só um triunfo interessa. Empate por qualquer placar dá o título ao Atlético.

Antes da partida, às 15h45, a emissora exibe o pré jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra. Os torcedores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #TVEBahia, ou acompanhar a partida pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Além da cobertura dos jogos, as informações das partidas poderão ser acompanhadas de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte às 12h, TVE Notícias às 19h30 e aos domingos no Cartão Verde Bahia às 20h.

Serviço:
O quê: Transmissão da final da Série B do Campeonato Baiano 2018
Quando: Sábado, 26 de maio, às 16h
Onde: TVE, Portal do IRDEB, Facebook e Youtube da emissora

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *